Notícias

Experiências Matemáticas na Primeira Infância

Inscrições abertas na DRE Jaçanã/Tremembé entre 09 e 10 de novembro

Publicado em: 10/11/2017 17h12 | Atualizado em: 30/11/2020

doc_740_x_430.jpg

Estão abertas, nos dias 09 e 10 de novembro, na Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé (DRE JT), as inscrições para o curso “Experiências Matemáticas na Primeira Infância”, destinado para Professores Educação Infantil, Professores Educação Infantil e Ensino Fundamental I que atuam nas Unidades de Educação Infantil (EMEI). Serão disponibilizadas 60 vagas. Mas, havendo vagas remanescentes poderão se inscrever os Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil da DRE JT.

O objetivo do curso é analisar as diversas possibilidades de ações para o aproveitamento das atividades matemáticas na educação infantil.

Para se inscrever, acesse: goo.gl/forms/kxr44xIfY723bOxq1

Confira todas as informações no Comunicado nº 64, de 31 de Outubro de 2017.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Publicado em: 08/10/2015 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

V Seminário Integração Escola Comunidade: ‘’A escola que temos e a escola que queremos
Estratégias Pedagógicas Inclusivas - deficiência visual

Estratégias Pedagógicas Inclusivas – deficiência visual

Publicado em: 08/10/2015 11h55 - em Educação Especial

SME abre inscrições para unidades e instituições interessadas em participar do Recreio nas Férias 2016

SME abre inscrições para unidades e instituições interessadas em participar do Recreio nas Férias 2016

Publicado em: 08/10/2015 10h19 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Acesse aqui os Projetos Políticos Pedagógicos das Unidades Escolares da SME

Acesse aqui os Projetos Políticos Pedagógicos das Unidades Escolares da SME

Publicado em: 08/10/2015 10h05 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.467 1.468 1.469 1.470 1.471 1.477