Notícias
Estudantes de Pedagogia da Rede UniCEU participam de aula inaugural
Oportunidade de integração entre os mais de mil alunos dos diversos polos da capital
Publicado em: 01/03/2017 16h03 | Atualizado em: 30/11/2020 
Cerca de mil estudantes do curso de Pedagogia ofertado na modalidade semipresencial pelo Centro Universitário São Camilo por meio da Rede UniCEU compareceram à aula inaugural do curso no último sábado, 18 de fevereiro. O evento ocorreu no campus do Ipiranga do Centro Universitário São Camilo e foi uma oportunidade de integração entre os alunos cursistas nos diversos polos da capital.
A mesa de abertura contou com a participação do Diretor da Rede UniCEU, Jayson Magno da Silva, do Padre Anísio Baldesin, Vice-Reitor e Pró-Reitor administrativo da Universidade São Camilo, de Margareth Zabeu Pedroso, da Pró-Reitoria acadêmica da Universidade São Camilo, de Carlos Ferrara, Diretor de Ensino da União Social Camiliana e de Luciane Pedro, Coordenadora do curso de Pedagogia.
Os alunos tiveram a oportunidade de assistir à palestra “A formação de professores na perspectiva interdisciplinar”, proferida pela Professora Antonella Bianchi Ferreira Ishii. Na segunda parte do encontro, o tema da palestra foi “Retorno às aulas”, com o Prof. Dr. Mauro Fantini Nogueira Martins.
Licenciatura em Pedagogia Interdisciplinar – O curso é destinado aos profissionais da Rede Municipal de Ensino e munícipes da cidade de São Paulo. Ele é gratuito e tem duração de oito semestres. Os encontros presenciais são realizados em 14 polos da rede UniCEU, sendo eles: UNICEU Uirapuru, UNICEU Cantos do Amanhecer, UNICEU Feitiço da Vila , UNICEU Guarapiranga UNICEU Vila Rubi, UNICEU Heliópolis, UNICEU Inácio Monteiro, UNICEU Lajeado, UNICEU Parque Anhanguera, UNICEU Jaguaré, UNICEU Caminho do Mar, UNICEU Alto Alegre, UNICEU Sapopemba e UNICEU Três Pontes.
Confira a galeria de fotos do evento clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura realiza Dia B de Saúde Bucal em cerca de 90 escolas da capital
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo abre inscrições para a XVIII Olimpíadas Estudantis
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Crianças descobrem a origem das frutas numa experiência educativa em Heliópolis
Secretaria Municipal de Educação
1ª Mostra Estudantil de Arte Contemporânea tem inscrições prorrogadas
CEU e COCEU
Estudantes do Educavest, curso pré-vestibulinho da Rede Municipal, participam de simulado no próximo domingo (31/05)
Diretoria Regional de Educação Butantã
CEUs vão receber projeto “Futuro Gamer: Hub Móvel na Quebrada”
Relacionadas
Prefeitura realiza Dia B de Saúde Bucal em cerca de 90 escolas da capital
Publicado em: 28/05/2026 1h28 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo abre inscrições para a XVIII Olimpíadas Estudantis
Publicado em: 28/05/2026 12h11 - em Secretaria Municipal de Educação
Crianças descobrem a origem das frutas numa experiência educativa em Heliópolis
Publicado em: 28/05/2026 11h28 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
1ª Mostra Estudantil de Arte Contemporânea tem inscrições prorrogadas
Publicado em: 27/05/2026 1h24 - em Secretaria Municipal de Educação
Estudantes do Educavest, curso pré-vestibulinho da Rede Municipal, participam de simulado no próximo domingo (31/05)
Publicado em: 27/05/2026 12h10 - em CEU e COCEU