Notícias

Estudantes da Imprensa Jovem entrevistam Secretário Municipal de Educação

Coletiva de imprensa acontece na próxima sexta (9), na Biblioteca pedagógica da Secretaria; será transmitido via rede social

Publicado em: 07/08/2019 18h01 | Atualizado em: 30/11/2020
ImprensaJovem_740x430.jpg

Para comemorar o Dia do Estudante neste domingo (11) três equipes do programa Imprensa Jovem, que atuam nas Escolas de Ensino Fundamental da cidade, entrevistarão o secretário municipal de Educação (SME), Bruno Caetano, nesta sexta-feira, na Biblioteca Pedagógica da (SME).

A ideia é promover o diálogo entre estudantes e o Secretário, com perguntas e curiosidades relacionadas à sua vida enquanto estudante.

Participam da coletiva nove estudantes que compõem três equipes das Escolas Municipais de Ensino de Fundamental, João Augusto Breves, da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel; Deputado Rogê Ferreira, da DRE Pirituba Jaraguá e Henrique Souza Filho – Henfil, da DRE São Matheus.

A coletiva será transmitida ao vivo, no instagram (@educaprefsp) da Secretaria Municipal de Educação, a partir do meio dia. Além da transmissão, todo conteúdo será gravado e disponibilizado posteriormente no portal de notícias, you tube e redes sociais da Secretaria.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Auditório com crianças sentadas. No palco do auditório, Estevan está em pé, com camisa laranja e calça petra, segurando o microfone, ministrando o workshop

CEU Vila do Sol recebe workshop para imprensa jovem

Publicado em: 18/06/2025 6h29 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Estudantes Em Uma Sala De Reunião Na Folha De S. Paulo
Cop30 Site

“Olho na COP 30” convida escolas a promoverem reflexões sobre justiça climática

Publicado em: 18/06/2025 3h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Divulgação: arquivo CEU Alvarenga

CEU Alvarenga oferece aulas de Yoga para a população de todas as idades

Publicado em: 18/06/2025 3h09 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Imagem com um homem de terno em uma cadeira de um estúdio de televisão

Intercâmbio entre estudantes de São Paulo e Minas Gerais promove troca de experiências sobre educomunicação

Publicado em: 18/06/2025 1h46 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

«1 2 3 1.529