Notícias
Estudantes da EMEF Sen. Teotônio Vilela realizam plantio de mudas no entorno do CEU Paz
Alunos dos primeiros anos participaram da ação
Publicado em: 30/11/2017 8h53 | Atualizado em: 30/11/2020No dia 24 de novembro, alunos dos primeiros anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Senador Teotônio Vilela realizaram uma ação educativa com plantios de mudas no entorno do Centro Educacional Unificado (CEU) Paz.
O objetivo principal desta ação foi demonstrar para as crianças o cuidado necessário que se deve ter com as plantas e a importância da preservação ambiental.
A atividade contou com parceira da ONG “Movimento Ousadia Popular” e do grupo “Transition Brasilândia”, além da gestão, coordenação, professores e funcionários responsáveis pela jardinagem.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME é destaque em edital de boas práticas do Programa +Iguais da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga consulta aberta para atualização do Manual de Normas e Procedimentos
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais de São Paulo aderem a festas e cultura de imigrantes para facilitar aprendizado
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo divulga critérios para pagamento da segunda parcela do Prêmio de Desempenho Educacional (PDE)
Secretaria Municipal de Educação
EMEFs Olegário Mariano e José Amadei promovem aprendizagens com construção de carrinhos de rolimã
Educomunicação
Chegou a 8ª Edição da Revista Imprensa Jovem em parceria com a Metodista
Relacionadas
CEU Caminho do Mar na Virada Esportiva 2015
Publicado em: 29/10/2015 5h31 - em CEU e COCEU
CEU Parelheiros recebe 6ª Carreata Poética
Publicado em: 29/10/2015 5h11 - em CEU e COCEU
Aula inaugural do curso de Pedagogia UNESP/UniCEU
Publicado em: 29/10/2015 4h55 - em CEU e COCEU
CEU Três Lagos recebe espetáculo “Noites do Terror – Todos os Medos Juntos”
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em CEU e COCEU
Contemplados do curso Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em Educação Especial