Notícias

Estudantes da EMEF Pedro Américo produzem curta-metragem

Alunos dos 5°’s anos A, B e C colaboraram com a escolha do tema e produção do roteiro

Publicado em: 17/10/2017 10h15 | Atualizado em: 30/11/2020

Estudantes_EMEF_Pedro_Americo_produzem_curta_metragem_740_x_430.jpg

Os alunos do 5° ano A, B e C da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Pedro Américo participaram de projeto para a produção de um curta-metragem. A produção aborda temas como contos de assombração, lendas urbanas e zumbis.

Os estudantes colaboraram na elaboração do roteiro e escolheram a temática. Para que o curta criasse vida, contaram com ajuda da Professora Orientadora de Informática Educativa, Fernanda Mota, do professor de Artes, Rafael Pereira, e da Professora Orientadora de Sala de Leitura, Talita Barbosa.

“Os filmes foram exibidos em uma sessão especial na semana da criança. O resultado foi um sucesso: ‘atores’ orgulhosos e espectadores eufóricos!”, relatou Fernanda.

Clique aqui e assista a “Brincadeira do Copo 5° Ano A”

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Atendimento Educacional Especializado – Registros e Práticas na SAAI - Módulo II

Atendimento Educacional Especializado – Registros e Práticas na SAAI – Módulo II

Publicado em: 20/04/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria na DRE Campo Limpo - Construção Curricular

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria na DRE Campo Limpo – Construção Curricular

Publicado em: 20/04/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana

Autoavaliação institucional participativa

Publicado em: 20/04/2016 3h32 - em Educação Infantil

2ª Jornada pela Democracia na DRE Pirituba

Jornada pela Democracia nos CEUs da DRE Pirituba

Publicado em: 20/04/2016 12h32 - em CEU e COCEU

Qualidade social e avaliação da Educação Infantil

Qualidade social e avaliação da Educação Infantil

Publicado em: 20/04/2016 10h55 - em CEU e COCEU

1 1.271 1.272 1.273 1.274 1.275 1.465