Notícias
Estratégias Pedagógicas Inclusivas – Deficiência Visual
Confira os contemplados
Publicado em: 16/11/2017 13h58 | Atualizado em: 04/05/2021A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Divisão de Educação Especial, realizará o curso “Estratégias Pedagógicas Inclusivas – Deficiência Visual”. A ação será promovida em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos.
O objetivo é promover, com os educadores, debates sobre a inclusão de estudantes com deficiência visual, além de apresentar os recursos de acessibilidade.
A formação tem carga total de 12 horas e é destinada a educadores com cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Diretor de Escola, Assistente de Diretor de Escola e Coordenador Pedagógico, preferencialmente que tenham alunos com deficiência visual em suas Unidades Educacionais e os profissionais que atuam como regente de SAAI, no CEFAI e em SME/DIEE.
Turma A
Cronograma:
Horário: 08h às 11h
Local de Realização: Fundação Dorina Nowill para cegos – Rua Dr. Diogo de Faria, 558 – Vila Clementino, São Paulo/SP
Contemplados
Turma B
Cronograma:
Horário: 14h às 17h
Local de Realização: Fundação Dorina Nowill para cegos – Rua Dr. Diogo de Faria, 558 – Vila Clementino, São Paulo/SP
Contemplados
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Guaianases
DRE Gcelebra aniversário de 164 anos de Guaianases
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para os professores atuarem na EMEBS Helen Keller
Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas as inscrições para o Recreio nas Férias na capital paulista
Diretoria Regional de Educação Itaquera
Prefeitura de Jundiaí visita CEU Rei Pelé e CEU Papa Francisco
Secretaria Municipal de Educação
Mais de 25 mil estudantes da Rede Municipal visitaram museus com abordagem focada na Educação Antirracista
Diretoria Regional de Educação Guaianases
CEUs recebem sessões de cinema ao ar livre com exibição de Divertida Mente 2
Relacionadas

Aulas inaugurais da UAB
Publicado em: 14/08/2014 10h29 - em CEU e COCEU