Notícias

Estratégias Pedagógicas Inclusivas – Deficiência Visual

Confira os contemplados

Publicado em: 16/11/2017 13h58 | Atualizado em: 04/05/2021

estrat_pedag_inclusivas_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Divisão de Educação Especial, realizará o curso “Estratégias Pedagógicas Inclusivas – Deficiência Visual”. A ação será promovida em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos.

O objetivo é promover, com os educadores, debates sobre a inclusão de estudantes com deficiência visual, além de apresentar os recursos de acessibilidade.

A formação tem carga total de 12 horas e é destinada a educadores com cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Diretor de Escola, Assistente de Diretor de Escola e Coordenador Pedagógico, preferencialmente que tenham alunos com deficiência visual em suas Unidades Educacionais e os profissionais que atuam como regente de SAAI, no CEFAI e em SME/DIEE.

Turma A
Cronograma:

Dia/mês: 30/Out e 06, 13 e 27/Nov.
Horário: 08h às 11h
Local de Realização: Fundação Dorina Nowill para cegos – Rua Dr. Diogo de Faria, 558 – Vila Clementino, São Paulo/SP
Contemplados

Turma B
Cronograma:

Dia/mês: 30/Out e 06, 13 e 27/Nov.
Horário: 14h às 17h
Local de Realização: Fundação Dorina Nowill para cegos – Rua Dr. Diogo de Faria, 558 – Vila Clementino, São Paulo/SP
Contemplados

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de professores

Relação de vagas para aprovados em concurso

Publicado em: 15/02/2016 1h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso AES Eletropaulo nas Escolas

Curso AES Eletropaulo nas Escolas

Publicado em: 15/02/2016 12h56 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Zumba no CEU Jaçanã

Zumba no CEU Jaçanã

Publicado em: 13/02/2016 4h11 - em CEU e COCEU

CEUs receberão ações de combate ao Aedes aegypti

CEUs receberão ações de combate ao Aedes aegypti

Publicado em: 12/02/2016 4h38 - em CEU e COCEU

Documentos Curriculares

Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria

Publicado em: 12/02/2016 3h29 - em Ensino Fundamental e Médio

1 1.361 1.362 1.363 1.364 1.365 1.465