Notícias
Estratégias Pedagógicas Inclusivas – Deficiência Visual
Confira os contemplados
Publicado em: 16/11/2017 13h58 | Atualizado em: 04/05/2021A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Divisão de Educação Especial, realizará o curso “Estratégias Pedagógicas Inclusivas – Deficiência Visual”. A ação será promovida em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos.
O objetivo é promover, com os educadores, debates sobre a inclusão de estudantes com deficiência visual, além de apresentar os recursos de acessibilidade.
A formação tem carga total de 12 horas e é destinada a educadores com cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Diretor de Escola, Assistente de Diretor de Escola e Coordenador Pedagógico, preferencialmente que tenham alunos com deficiência visual em suas Unidades Educacionais e os profissionais que atuam como regente de SAAI, no CEFAI e em SME/DIEE.
Turma A
Cronograma:
Horário: 08h às 11h
Local de Realização: Fundação Dorina Nowill para cegos – Rua Dr. Diogo de Faria, 558 – Vila Clementino, São Paulo/SP
Contemplados
Turma B
Cronograma:
Horário: 14h às 17h
Local de Realização: Fundação Dorina Nowill para cegos – Rua Dr. Diogo de Faria, 558 – Vila Clementino, São Paulo/SP
Contemplados
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Contratação de temporários durante o período eleitoral
Secretaria Municipal de Educação
CEUs da capital oferecem programação especial durante o Agosto Indígena
Secretaria Municipal de Educação
Programa de Apoio Pedagógico promove protagonismo estudantil na EMEF Conde Luiz Eduardo Matarazzo
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo lança Educamóvel para orientar e tirar dúvidas sobre os serviços da Rede Municipal de Ensino
Secretaria Municipal de Educação
44ª edição do Recreio nas Férias começa na próxima quarta-feira (10) com refeições diárias, atividades recreativas e passeios culturais
Secretaria Municipal de Educação
Estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de programações do Edifício Oswald de Andrade
Relacionadas
A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil
Publicado em: 22/03/2016 1h02 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases
1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral
Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Educomunicação
Projeto motiva as crianças a pensarem e cuidarem do meio-ambiente
Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
8º Prêmio CET de Educação de Trânsito
Publicado em: 22/03/2016 12h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
CECI Tenondé Porã participa da ação “Cidadania, Direito de Todos”
Publicado em: 22/03/2016 12h26 - em CECI