Notícias

Escolha de lotação em caráter definitivo para os ingressantes em 2015

Divulgada a relação de escolas com vagas

Publicado em: 24/11/2015 10h11 | Atualizado em: 30/11/2020

iingressantes_em_2015.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 20 de novembro, da página 60 até a 75, a relação das vagas a serem oferecidas aos Profissionais de Educação ingressantes em 2015 que deverão proceder à indicação de lotação em caráter definitivo.

A relação dos convocados será publicada no DOC de 24 de novembro.

Os titulares dos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e de Auxiliar Técnico de Educação, que iniciaram exercício em 2015 e estão com lotação precária, deverão indicar a unidade na qual pretendem fixar a sua lotação em caráter definitivo para o ano de 2016 no período de 24/11 a 30/11/2015.

Acesse a integra do comunicado Nº 1.595 para saber a relação de vagas e acesse a republicação do comunicado Nº 1.592 para saber os procedimentos para indicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Publicado em: 04/04/2016 3h51 - em CEU e COCEU

Reflexões sobre o exercício da docência com os bebês

Reflexões sobre o exercício da docência com os bebês

Publicado em: 04/04/2016 3h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

EMEF Lourenço Filho promove semana de conscientização sobre o autismo

EMEF Lourenço Filho promove semana de conscientização sobre o autismo

Publicado em: 04/04/2016 3h39 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Processo seletivo para Professores da Rede Municipal de Ensino interessados em trabalhar nos CIEJAs

CIEJA Itaquera abre processo seletivo para professor

Publicado em: 04/04/2016 12h17 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

I Seminário de Educação Integral em Tempo Integral

I Seminário de Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 04/04/2016 11h31 - em Ensino Fundamental e Médio

1 1.380 1.381 1.382 1.383 1.384 1.546