Escola Municipal de Educação Infantil Sena Madureira participa do Dia do Desafio

As crianças da unidade estiveram na Diretoria Regional de Educação Ipiranga.

Publicado em: 31/05/2019 14h11 | Atualizado em: 30/11/2020

diadodesafio_740x430.jpg

A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Sena Madureira esteve na quarta-feira (29), na Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga participando do “Dia do Desafio”.

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. O principal objetivo desta data é motivar a população à prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

Durante a visita na DRE Ipiranga, as crianças da EMEI, junto com as professoras e diretoras, conheceram a unidade, junto com a Diretora Regional Marta Malheiros. Além disso, distribuíram bilhetes para os funcionários com recados direcionados para as práticas de esportes, dedicados para cuidados da saúde física e mental.

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.