Notícias
Esclarecimento
Nota sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (19), na EMEF Paulo Gomes Cardin - CEU Aricanduva
Publicado em: 19/09/2019 14h55 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo lamenta profundamente o caso ocorrido nesta quinta-feira (19) na EMEF Paulo Gomes Cardim – CEU Aricanduva.
O estudante e o professor foram atendidos pelos serviços de saúde. O professor foi socorrido ao PS Municipal Jardim Iva e encaminhado para o Hospital Estadual da Vila Alpina. O aluno foi socorrido ao Hospital das Clínicas. As aulas da EMEF foram suspensas até sexta-feira (20). As outras unidades educacionais (CEU EMEI e CEI) e as atividades complementares estão mantidas. Equipes de saúde estão no local realizando atendimento psicológico dos estudantes, professores e servidores.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem da Rede Municipal de São Paulo é destaque em formação educomunicativa na Bahia
Secretaria Municipal de Educação
Webinar encerra o “I Seminário JA – Avaliação: o cotidiano da sala de aula e o avanço das aprendizagens”
Diretoria Regional de Educação Penha
DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante
Diretoria Regional de Educação Itaquera
CEU Aricanduva amplia acesso ao Xadrez com projeto aberto à comunidade
Relacionadas

a
Publicado em: 02/08/2016 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Contemplados – Física Quântica e Relatividade
Publicado em: 01/08/2016 3h23 - em Ensino Fundamental e Médio

Contemplados – Comunicação Alternativa e/ou Suplementar no Contexto Escolar
Publicado em: 29/07/2016 4h44 - em Educação Especial

Prêmio Territórios Educativos
Publicado em: 29/07/2016 4h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Contemplados – Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva
Publicado em: 29/07/2016 4h07 - em Educação Especial