Notícias

Equipes dos NAAPAs se reúnem para II Ciclo de Debates

Plenárias têm o objetivo de discutir os documentos que traçam diretrizes para os processos de trabalho

Publicado em: 20/07/2016 14h13 | Atualizado em: 30/11/2020
naapa_740_x_430.jpg
No dia 29 de junho, os Núcleos de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem – NAAPAs das Diretorias Regionais de Educação (DRE) e da Secretaria Municipal de Educação (SME) reuniram-se no II Ciclo de Debates para deliberação dos documentos produzidos que traçam diretrizes para os Processos de Trabalho.

No primeiro ciclo, as equipes discutiram e deliberaram sobre os instrumentos e os meios de trabalho. O segundo ciclo incidiu sobre o fluxo do trabalho, ou seja, os possíveis percursos de ação desenvolvidos pelas equipes.

Cada Grupo de Trabalho redigiu um documento a ser apreciado pela plenária, a fim de que a equipe do NAAPA tenha uma diretriz sobre os fluxos de ações que podem ser desenvolvidos.

Para a plenária foi eleita uma mesa composta por dois coordenadores, dois secretários e dois relatores, representados por trabalhadores dos Núcleos das DREs. O princípio da gestão democrática permeou este processo ao rodiziar as funções e as atribuições previstas para o desenvolvimento dos encaminhamentos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Qualidade social e avaliação da Educação Infantil

Qualidade social e avaliação da Educação Infantil

Publicado em: 20/04/2016 10h55 - em CEU e COCEU

EMEF Alípio Corrêa Neto recebe o escritor Ilan Brenman

EMEF Alípio Corrêa Neto recebe o escritor Ilan Brenman

Publicado em: 20/04/2016 9h14 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Seminário Brincar para Todos

Seminário Brincar para Todos

Publicado em: 19/04/2016 3h41 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Educar para Conviver

Educar para Conviver

Publicado em: 19/04/2016 3h41 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Conheça o Plano Municipal de Educação de São Paulo

Conheça o Plano Municipal de Educação de São Paulo

Publicado em: 19/04/2016 2h54 - em PME

1 1.323 1.324 1.325 1.326 1.327 1.516