Notícias
Entidades de classe são recebidas na Secretaria Municipal de Educação
Em pauta, os avanços de carreira para os docentes e demais assuntos pertinentes as questões de educação
Publicado em: 09/04/2019 17h52 | Atualizado em: 04/05/2021
A Secretaria Municipal de Educação entende que o diálogo é a melhor ferramenta para avançar com políticas públicas e melhorar a cada dia a qualidade da educação para os alunos da rede paulistana.
Assim, o Secretário João Cury recebeu nesta terça-feira (9), representantes de cinco sindicatos da categoria: APROFEM, SINPEEM, SINESP, SEDIN e SINDESP.
Em pauta, os avanços de carreira para os docentes e demais assuntos pertinentes as questões de educação.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
CEU Formosa realiza Mostra Cultural com foco na Consciência Negra
Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas as inscrições para o Seminário Juntos pela Aprendizagem “Práticas e Possibilidades de atuação do Quadro de Apoio”
Diretoria Regional de Educação Pirituba
Mostra Cultural “Identidades” mobiliza comunidade da EMEF Cândido Portinari
Secretaria Municipal de Educação
Final do 1° Festival Estudantil de Batalhas de Rima e SLAM celebra cultura hip-hop e protagonismo da juventude
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Estudantes da EMEF Celso Leite inauguram Academia Estudantil de Letras dedicada ao Mestre Ananias na Bela Vista
Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
Projeto de alimentação saudável movimenta o segundo semestre da EMEI Machado de Assis
Relacionadas
SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular
Publicado em: 03/03/2016 10h42 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Combate ao Aedes aegypti mobiliza unidades educacionais
Publicado em: 03/03/2016 10h41 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Educação Infantil é discutida pelas DREs da Zona Leste
Publicado em: 02/03/2016 12h05 - em CEU e COCEU
Encontro regional pelos direitos da aprendizagem
Publicado em: 02/03/2016 9h08 - em CEU e COCEU
Cursos de Especialização em Educação Especial
Publicado em: 01/03/2016 6h22 - em Educação Especial