Notícias

Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções

Professores de todas as 13 DREs terão acesso ao curso

Publicado em: 07/08/2017 16h36 | Atualizado em: 30/11/2020

Ensino_de_Ciencias_Investigacao_Pratica_Docente_740_x_430.jpg

A Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM) da Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do curso “O Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções”, que tem como objetivo ampliar os conhecimentos teóricos e pedagógicos dos docentes sobre o ensino de ciências naturais através da investigação.

O curso é voltado para professores de educação infantil, fundamental I, fundamental II e médio que lecionam ciências no ciclo interdisciplinar e, caso haja vagas, será aberta aos professores que atuam nos demais ciclos.

A carga horária será de 12 horas. Cada uma das 13 DREs terá data e local específico para aplicar a formação. Os links para inscrição também são diferentes para cada diretoria.

Para mais informações e acesso ao link de inscrição de cada DRE, acesse o COMUNICADO Nº 622, DE 27 DE JUNHO DE 2017 na página 33 do Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

I Encontro Mundial da Invenção Literária

I Encontro Mundial da Invenção Literária

Publicado em: 11/11/2015 11h55 - em Sala e Espaço de Leitura

Formação continuada com professores de Arte e gestores da EJA

Formação continuada com professores de Arte e gestores da EJA

Publicado em: 11/11/2015 9h35 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Primeira Mostra de Educação DRE Jaçanã/Tremembé

Primeira Mostra de Educação DRE Jaçanã/Tremembé

Publicado em: 10/11/2015 9h43 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Diálogos com a Rede acontece na DRE Ipiranga

Diálogos com a Rede acontece na DRE Ipiranga

Publicado em: 09/11/2015 5h05 - em CEU e COCEU

Curso Avaliação funcional da visão

Curso Avaliação funcional da visão

Publicado em: 09/11/2015 4h19 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.423 1.424 1.425 1.426 1.427 1.465