Notícias

Plateia SME – “Eu e ela”, “Mudança de hábito”, “Antes tarde do que nunca”

Confira os contemplados

Publicado em: 04/03/2016 11h21 | Atualizado em: 04/12/2020

plateia grande.jpg

Confira a lista dos contemplados

O Projeto Plateia SME, pertencente à Coordenadoria de Programas Especiais e CEUs, da SME, tem como foco a potencialização cultural dos servidores da Rede Municipal de Ensino, dando acesso gratuito às peças teatrais que estão em cartaz no grande circuito de São Paulo.

Para se inscrever – Basta acessar o link da peça desejada e preencher o formulário. Cada servidor poderá se inscrever uma única vez em cada peça e em uma única peça por semana, e terá direito a um par de ingressos. A lista de contemplados será publicada no Portal da SME, no dia posterior ao das inscrições.
Para retirar os ingressos – Os servidores, no dia da apresentação, devem chegar pelo menos uma hora antes do início da sessão, dirigirem-se à bilheteria do teatro, com o RG em mãos, para retirada dos ingressos. O nome do servidor estará na listagem da Secretaria Municipal de Educação – Plateia SME. Os ingressos não retirados até uma hora antes do espetáculo poderão ser disponibilizados para venda.
ATENÇÃO – Informamos que as inscrições feitas em duplicidade são desconsideradas, valendo apenas a primeira realizada por cada servidor. Desta forma, orientamos que cada servidor escolha apenas a peça que realmente deseja assistir e faça sua inscrição. O preenchimento das cortesias é feito respeitando a ordem de chegada das respostas aos formulários. Os nomes não constantes na lista de contemplados, publicada no Portal da SME, no dia posterior ao das inscrições, estarão automaticamente em lista de espera, a qual é composta pelas respostas excedentes, enviadas após o esgotamento das cortesias. Em caso de desistência e havendo disponibilidade de ingressos, a Equipe Plateia SME entrará em contato com os servidores, via e-mail, respeitando a ordem na lista de espera. O servidor contemplado que não comparecer ao espetáculo poderá ficar impedido de receber ingressos nos dois espetáculos subsequentes. E-mail para contato: plateia.sme@gmail.com.


“EU E ELA”

A protagonista, interpretada por Cláudia Mauro, é uma mulher de meia-idade como tantas que poderão se identificar ao assistir Eu e Ela, sozinha em seu apartamento espera um telefonema de seu marido, controla, pelo celular, sua filha adolescente, responde a e-mails de trabalho. E o que provavelmente será o fator mais próximo a você: a repulsa pelas baratas, a “Ela” do título. No elenco, Renata Paschoal e Andre Dale. Direção de Ernesto Piccolo.
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia dramática
Duração: 60 minutos
Data: 23 de setembro, quarta às 21h00 
Data: 24 de setembro, quinta às 21h00 
Local: Teatro MuBE Nova Cultural
Endereço: Rua Alemanha, 221 – Jardim Europa – Fone: 4301-7521.
Produtora: FORTE FILMES PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA
Empresa Parceira: TEATRO MUBE NOVA CULTURAL
Obs.: 02 ingressos por inscrito

“MUDANÇA DE HÁBITO”
Depois de ser assistido por mais de cinco milhões de espectadores em 11 países, como os Estados Unidos (na Broadway) e Inglaterra (na West End), o espetáculo chega ao Brasil com letras em português, na adaptação de Bianca Tadini e Luciano Andrey, direção residente de Fernanda Chamma e direção musical residente de Vânia Pajares. Baseado no filme estrelado por Whoopi Goldberg, de 1992, o musical “Mudança de Hábito” tem a trilha sonora inspirada no soul, funk e disco music.
Classificação: 12 anos
Gênero: Musical
Data: 23 de Setembro, quarta-feira 
Horário: 16h00
Duração: 2h30 com 20 minutos de intervalo;
Local: Teatro Renault
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista.
Empresa Parceira: T4F Entretenimento S/A
Obs.: 02 ingressos por inscrito. Os assentos serão indicados pela equipe do Teatro Renault.

“ANTES TARDE DO QUE NUNCA”
Miguel Falabella assina adaptação de “Antes Tarde do Que Nunca”, em que também será personagem principal. A história se passa na Nova York dos anos 1920. O playboy Jimmy Winter celebra seu casamento quando as coisas não saem como planejado e ele encontra a contrabandista Billie Bendix (Simone Gutierrez). A versão brasileira tem direção musical de Josimar Carneiro, com músicas e letras originais de George e Ira Gershwin.
Classificação: 12 anos
Gênero: Musical
Duração: 2h30 minutos em dois atos (com intervalo de 15min)
Data: 24 de setembro, quinta-feira às 16h00 
Local: Teatro Cetip
Endereço: Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros – (dentro do Instituto Tomie Ohtake). Fone: 3111-1400
Empresa Parceira: T4F Entretenimento S/A
Obs.: 02 ingressos por inscrito

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem mostra, em primeiro plano, uma criança se alimentando. Ela está com uma colher na boca e um prato em sua frente. Ao fundo, outras crianças também comendo e funcionarias da escola auxiliando
Programação de dezembro- imigrante e cultura inclusiva

Migração e acessibilidade são eixos centrais da programação dos CEUs em dezembro

Publicado em: 06/12/2021 6h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Mão infantil segurando massinha de modelar
mão feminina preenchendo gabarito de prova de concurso

SME convoca candidatos aprovados em lista específica de Negro, Negra ou Afrodescendentes

Publicado em: 04/12/2021 1h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de uma professora sentada do chão. Ela segura um caderno com uma figura e mostra para a criança que está em pé em sua frente.

SME amplia em 1.068 o número de cargos para a Educação Infantil Municipal

Publicado em: 03/12/2021 5h08 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.212