Notícias

Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções

Professores de todas as 13 DREs terão acesso ao curso

Publicado em: 07/08/2017 16h36 | Atualizado em: 30/11/2020

Ensino_de_Ciencias_Investigacao_Pratica_Docente_740_x_430.jpg

A Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM) da Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do curso “O Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções”, que tem como objetivo ampliar os conhecimentos teóricos e pedagógicos dos docentes sobre o ensino de ciências naturais através da investigação.

O curso é voltado para professores de educação infantil, fundamental I, fundamental II e médio que lecionam ciências no ciclo interdisciplinar e, caso haja vagas, será aberta aos professores que atuam nos demais ciclos.

A carga horária será de 12 horas. Cada uma das 13 DREs terá data e local específico para aplicar a formação. Os links para inscrição também são diferentes para cada diretoria.

Para mais informações e acesso ao link de inscrição de cada DRE, acesse o COMUNICADO Nº 622, DE 27 DE JUNHO DE 2017 na página 33 do Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

H1N1 é tema de atividades na EMEI Jaguaré

H1N1 é tema de atividades na EMEI Jaguaré

Publicado em: 07/04/2016 5h27 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

CEI Bryan Biguinati Jardim contra a dengue

CEI Bryan Biguinati Jardim contra a dengue

Publicado em: 07/04/2016 4h14 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

2º Colóquio de Direitos Humanos “Empoderamento Feminino”

2º Colóquio de Direitos Humanos “Empoderamento Feminino”

Publicado em: 07/04/2016 4h12 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Equipe da CODAE participa de encontro sobre o Ano das Leguminosas

Equipe da CODAE participa de encontro sobre o Ano das Leguminosas

Publicado em: 07/04/2016 4h11 - em Alimentação Escolar

Programa de alimentação escolar de São Paulo recebe visita de jornalista internacional
1 1.369 1.370 1.371 1.372 1.373 1.546