Notícias

Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções

Professores de todas as 13 DREs terão acesso ao curso

Publicado em: 07/08/2017 16h36 | Atualizado em: 30/11/2020

Ensino_de_Ciencias_Investigacao_Pratica_Docente_740_x_430.jpg

A Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM) da Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do curso “O Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções”, que tem como objetivo ampliar os conhecimentos teóricos e pedagógicos dos docentes sobre o ensino de ciências naturais através da investigação.

O curso é voltado para professores de educação infantil, fundamental I, fundamental II e médio que lecionam ciências no ciclo interdisciplinar e, caso haja vagas, será aberta aos professores que atuam nos demais ciclos.

A carga horária será de 12 horas. Cada uma das 13 DREs terá data e local específico para aplicar a formação. Os links para inscrição também são diferentes para cada diretoria.

Para mais informações e acesso ao link de inscrição de cada DRE, acesse o COMUNICADO Nº 622, DE 27 DE JUNHO DE 2017 na página 33 do Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Núcleo de Educação Integral publica balanço do Programa São Paulo Integral

Núcleo de Educação Integral publica balanço do Programa São Paulo Integral

Publicado em: 23/12/2016 4h53 - em São Paulo Integral

Educação Integral: experiências pedagógicas nos territórios do saber

Educação Integral: experiências pedagógicas nos territórios do saber

Publicado em: 23/12/2016 2h59 - em São Paulo Integral

Projeto “Adeus

Projeto “Adeus, Dengue” da EMEI Maria Eugenia Fakhoury

Publicado em: 23/12/2016 1h42 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

CODAE exibe filme e discute a importância da primeira infância

CODAE exibe filme e discute a importância da primeira infância

Publicado em: 23/12/2016 11h58 - em Alimentação Escolar

a

a

Publicado em: 23/12/2016 11h45 - em Formação

1 1.200 1.201 1.202 1.203 1.204 1.596