Notícias

Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções

Professores de todas as 13 DREs terão acesso ao curso

Publicado em: 07/08/2017 16h36 | Atualizado em: 30/11/2020

Ensino_de_Ciencias_Investigacao_Pratica_Docente_740_x_430.jpg

A Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM) da Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do curso “O Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções”, que tem como objetivo ampliar os conhecimentos teóricos e pedagógicos dos docentes sobre o ensino de ciências naturais através da investigação.

O curso é voltado para professores de educação infantil, fundamental I, fundamental II e médio que lecionam ciências no ciclo interdisciplinar e, caso haja vagas, será aberta aos professores que atuam nos demais ciclos.

A carga horária será de 12 horas. Cada uma das 13 DREs terá data e local específico para aplicar a formação. Os links para inscrição também são diferentes para cada diretoria.

Para mais informações e acesso ao link de inscrição de cada DRE, acesse o COMUNICADO Nº 622, DE 27 DE JUNHO DE 2017 na página 33 do Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1ª edição do Mandela Day no CEU São Rafael

1ª edição do Mandela Day no CEU São Rafael

Publicado em: 06/11/2015 4h18 - em CEU e COCEU

Inauguração da EMEI Campo Limpo VI

Inauguração da EMEI Campo Limpo VI

Publicado em: 06/11/2015 3h56 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Novas turmas do Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa

Novas turmas do Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa

Publicado em: 06/11/2015 3h33 - em Secretaria Municipal de Educação

Confira a nova Circular Informativa da DRE Campo Limpo

Confira a nova Circular Informativa da DRE Campo Limpo

Publicado em: 06/11/2015 1h14 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Fórum do Esporte Escolar

Fórum do Esporte Escolar

Publicado em: 06/11/2015 12h39 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.199 1.200 1.201 1.202 1.203 1.239