Notícias

Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções

Professores de todas as 13 DREs terão acesso ao curso

Publicado em: 07/08/2017 16h36 | Atualizado em: 30/11/2020

Ensino_de_Ciencias_Investigacao_Pratica_Docente_740_x_430.jpg

A Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM) da Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do curso “O Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções”, que tem como objetivo ampliar os conhecimentos teóricos e pedagógicos dos docentes sobre o ensino de ciências naturais através da investigação.

O curso é voltado para professores de educação infantil, fundamental I, fundamental II e médio que lecionam ciências no ciclo interdisciplinar e, caso haja vagas, será aberta aos professores que atuam nos demais ciclos.

A carga horária será de 12 horas. Cada uma das 13 DREs terá data e local específico para aplicar a formação. Os links para inscrição também são diferentes para cada diretoria.

Para mais informações e acesso ao link de inscrição de cada DRE, acesse o COMUNICADO Nº 622, DE 27 DE JUNHO DE 2017 na página 33 do Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Documentos Institucionais Pedagógicos 2017

Documentos Institucionais Pedagógicos 2017

Publicado em: 24/01/2017 9h38 - em Educação Infantil

TCA da EMEF José Saramago termina com brincadeiras e jogos indígenas

TCA da EMEF José Saramago termina com brincadeiras e jogos indígenas

Publicado em: 23/01/2017 8h39 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Cia Somos Cromossomos se apresenta no CEU Parelheiros durante Recreio nas Férias
Inscrições abertas para Especializações da UTFPR/UniCEU

Inscrições abertas para Especializações da UTFPR/UniCEU

Publicado em: 20/01/2017 12h43 - em CEU e COCEU

Processo seletivo para vagas remanescentes - Profuncionário

Processo seletivo para vagas remanescentes – Profuncionário

Publicado em: 19/01/2017 2h44 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.198 1.199 1.200 1.201 1.202 1.608