Notícias

Encontro com a Rede Conveniada e com a Rede Indireta

Reunião colocou em pauta os indicadores de qualidade da educação infantil paulistana

Publicado em: 07/04/2016 12h11 | Atualizado em: 30/11/2020

reuniao_conveniadas_drecl_07_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo realizou, no dia 31 de março, no Centro Educacional Unificado (CEU) Casa Blanca, um encontro com as unidades da rede conveniada e indireta. A reunião abordou todos os tópicos dos seguintes documentos: Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulista, Currículo Integrador da Infância Paulistana, Padrões Básicos na Educação Infantil Paulistana, O uso da tecnologia e da linguagem midiática na Educação Infantil e Avaliação da Educação Infantil: aprimorando os olhares.

A DRE Campo Limpo e as unidades trocaram ideias sobre concepção de criança/infância, o Projeto Político Pedagógico das escolas, a articulação com os indicadores, a organização do tempo, espaço físico e ambiente de interação nas escolas, os recursos materiais e a formação e condições de trabalho dos profissionais da Educação Infantil.

O encontro ainda contou com a apresentação do grupo Animadores de História, da APART Ação Teatral.

Veja mais imagens clicando aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de uma Menina Pintando Com Tinta
Fotografia de jovens em frente ao computador.

CEU São Mateus vai receber campeonatos de Free Fire e EA Sports FC 24

Publicado em: 21/02/2024 10h39 - em Secretaria Municipal de Educação

CEU Casa Blanca recebe o Festival Skate&Cores

CEU Casa Blanca recebe o Festival Skate&Cores

Publicado em: 21/02/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de uma roda de contação de história com a professora e os estudantes em ambiente escolar.
1 52 53 54 55 56 1.479