Notícias

EMEF Paulo Setúbal recebe visita de pilotos da Stock Car

Matéria produzida pela Imprensa Jovem Setúbal Connection

Publicado em: 11/12/2018 15h45 | Atualizado em: 30/11/2020

STOCK_CAR_1_740X430_SELO.jpg

Você já imaginou como é a vida de um piloto de corrida?

Recebemos no dia 6 de dezembro na EMEF Paulo Setúbal, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro,a visita dos pilotos de corrida da categoria Stock Car, Galid Osman e Bia Figueiredo, que participaram de um bate-papo com os alunos da escola no período da tarde.

A atividade faz parte do Programa Semeando a Cidadania, desenvolvido pela Ipiranga Produtos de Petróleo S.A. na qual os pilotos visitam as escolas, conversam com as crianças sobre suas carreiras e doam livros para os estudantes e para a escola. Os títulos dos livros são desenvolvidos em parceira com a Fundação Educar Dpaschoal e buscam contribuir com a formação social ao abordar temas como ética, cidadania, respeito, meio ambiente, diversidade, cooperação, saúde, civismo, valores, direitos e deveres, entre outros.

Depois do bate-papo, o piloto Galid Osman concedeu uma entrevista à equipe do Projeto Imprensa Jovem da EMEF Paulo Setúbal, mais conhecida como Setúbal Connection. Ele nos conta há quanto tempo corre na categoria Stock Car, fala também sobre qual foi a sua corrida inesquecível, sobre sua rotina de treino, sobre as dificuldades de ser piloto e sua expectativa para o Prêmio em Interlagos.

Confira:

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Logomarca da Olimpiadas Site

Olimpíadas Estudantis e InterCEUs estão com inscrições abertas

Publicado em: 16/08/2022 3h07 - em CEU e COCEU

Grupo de crianças andando com suas motocas no centro de São Paulo. As crianças usam coletes verdes. A frente do grupo a professora conversa com elas e movimenta as mãos como se fosse bater palmas. Ao redor do grupo há trabalhadores e pedestres que caminham pelo local.

Estudantes da Rede Municipal de 4 e 5 anos exploram o centro de São Paulo com suas motocas

Publicado em: 16/08/2022 1h37 - em Secretaria Municipal de Educação

Professora de Educação Infantil sentada no chão. Ela está contando uma história para as crianças pequenas que estão sentadas ao seu redor, as crianças olham para sua mão gesticulando no ar acima da sua cabeça.

SME convoca mais 353 profissionais da educação

Publicado em: 16/08/2022 12h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Ensino Médio Foto

Ensino Médio na Rede Municipal de São Paulo está com inscrições abertas

Publicado em: 12/08/2022 5h47 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de professora com crianças de educação Infantil
1 2 3 1.262