Notícias

Educar para Conviver

Curso abordará questões relacionadas à diversidade cultural e ao combate à xenofobia e à intolerância

Publicado em: 19/04/2016 15h41 | Atualizado em: 30/11/2020

educar_conviver_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) a realização do curso “Educar para conviver – uma proposta pedagógica para Educação na diversidade cultural e combate à xenofobia e à intolerância” que, entre outros objetivos, oportunizará que as escolas e professores tenham projetos que tratem da diversidade em seus currículos e que discutam abertamente o preconceito gerado pela xenofobia e a inserção de crianças e jovens de diversas origens, credos, culturas, no ambiente escolar e na ressocialização.

Serão formadas 2 turmas, com 50 vagas cada e poderão se inscrever Assistentes Técnicos de Educação I, Assistentes de Diretor de Escola, Auxiliares Técnicos de Educação, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisores Escolares.

Os interessados em participar do curso deverão preencher o formulário disponível neste link.

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Reunião de Bibliotecários CEUs - PMLLLB

Reunião de Bibliotecários CEUs – PMLLLB

Publicado em: 03/02/2016 5h27 - em PMLLLB

Rádio JMS entrevista celebridades da internet e conhece novidades na Campus Party

Rádio JMS entrevista celebridades da internet e conhece novidades na Campus Party

Publicado em: 03/02/2016 5h25 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Por dentro do jornalismo na Campus Party

Por dentro do jornalismo na Campus Party

Publicado em: 03/02/2016 5h25 - em CEU e COCEU

Minha primeira Campus Party: a mágica para sentir o futuro

Minha primeira Campus Party: a mágica para sentir o futuro

Publicado em: 03/02/2016 5h23 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Plano Municipal do Livro

Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas

Publicado em: 03/02/2016 5h11 - em PMLLLB

1 1.344 1.345 1.346 1.347 1.348 1.444