Notícias

Educação para as relações étnico-raciais: atualizando a prática pedagógica

Curso aborda temas como ações afirmativas e equidade, ações políticas e sociais, protagonismo e desigualdades.

Publicado em: 03/08/2018 13h01 | Atualizado em: 30/11/2020
atualiza_etnico_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realiza o curso “Educação para as relações étnico-raciais: atualizando a prática pedagógica” que, além de atualizar o campo da Educação para as relações étnico-raciais produzidas entre 2003 e 2018, tendo em vista a vasta produção intelectual característica desse período, aborda africanidades ou diáspora africana, trazendo um novo olhar para a compreensão da sociedade brasileira.

As cinquenta vagas serão oferecidas às equipes das DIPEDS/NEER, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores Escolares, Assistentes Técnicos de Educação das DIPEDS/NEER e Diretores Pedagógicos das Diretorias Regionais de Educação (DRES).

As inscrições ocorrerão a partir das 8h do dia 6 de agosto até as 23h59 do dia 10 de agosto de 2018 por meio do link e serão validadas por ordem de cadastro no link, considerando as especificações do público alvo.

Para mais informações, clique aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Publicado em: 22/03/2016 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Publicado em: 22/03/2016 2h35 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Programa de Robótica Educacional 2016

Programa de Robótica Educacional 2016

Publicado em: 22/03/2016 1h11 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

Publicado em: 22/03/2016 1h02 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Educomunicação

1 1.390 1.391 1.392 1.393 1.394 1.544