Notícias

Educação para as relações étnico-raciais: atualizando a prática pedagógica

Encontro acontece no próximo sábado (10/11), das 9h às 13h, no auditório da SME.

Publicado em: 08/11/2018 17h26 | Atualizado em: 30/11/2020

EncontroEtnicoracial740x430.png

Símbolo Adinkra do Conhecimento: “Quem não sabe pode saber aprendendo”

No próximo sábado, 10 de novembro, das 9h às 13h, será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME), o penúltimo encontro da ação formativa “Educação para as relações étnico-raciais: atualizando a prática pedagógica“.

Dois professores especialistas irão falar neste encontro: o Professor Ms. (USP) Alexandre Soares e a Professora Dra.(USP) Rosane Borges.

O Prof. Alexandre discutirá sobre a “Lei Nº 10.639/03 e as possibilidades de práticas pedagógicas”, e a Prof. Rosane falará sobre “O que está em jogo nas propostas de educação antirracista?”.

Serão disponibilizadas 50 vagas para os interessados em participar como ouvintes.

O encontro acontece no auditório da SME, localizado na Rua Diogo de Farias, 1.247, Vila Clementino, São Paulo.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Combate ao Aedes aegypti mobiliza unidades educacionais

Combate ao Aedes aegypti mobiliza unidades educacionais

Publicado em: 03/03/2016 10h41 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Educação Infantil é discutida pelas DREs da Zona Leste

Educação Infantil é discutida pelas DREs da Zona Leste

Publicado em: 02/03/2016 12h05 - em CEU e COCEU

Encontro regional pelos direitos da aprendizagem

Encontro regional pelos direitos da aprendizagem

Publicado em: 02/03/2016 9h08 - em CEU e COCEU

Cursos de Especialização em Educação Especial

Cursos de Especialização em Educação Especial

Publicado em: 01/03/2016 6h22 - em Educação Especial

Território CEU Tatuapé/Carrão ampliará possibilidades educativas na região leste

Território CEU Tatuapé/Carrão ampliará possibilidades educativas na região leste

Publicado em: 01/03/2016 5h32 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.388 1.389 1.390 1.391 1.392 1.501