Notícias

Educação convoca 1017 profissionais aprovados em concurso

Educadores preenchem vagas para os cargos de Professor de Educação Infantil, Diretor de Escola, Supervisor Escolar, Coordenador Pedagógico e Auxiliar Técnico de Educação

Publicado em: 16/08/2021 19h00 | Atualizado em: 17/08/2021
Professora de Educação Infantil mostra livro para crianças

Neste sábado (14), a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou no Diário Oficial da Cidade a convocação de 1.017 candidatos aprovados em concursos públicos de acesso e ingresso para diversas funções da educação municipal.

Ingressam na rede municipal 349 Professores de Educação Infantil, 494 Auxiliares Técnico de Educação e acessam para novos cargos 100 Coordenadores Pedagógicos, 66 Diretores de Escola e 8 Supervisores Escolares. As correspondências já foram enviadas e o início das escolhas acontecem ainda neste mês.

A escolha de vagas em escolas e Diretorias Regionais de Educação para os aprovados nos concursos de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico e Supervisor Escolar ocorrem a partir do dia 8 de setembro. Indicação das unidades pretendidas ocorrerá via sistema Escola On-Line (EOL).

Os candidatos a Auxiliares Técnicos de Educação (ATEs) deverão participar de aferição presencial no dia 20 de agosto e escolha presencial a partir do dia 08 de setembro, já os candidatos aos cargos de Professor de Educação Infantil iniciam a escolha no dia 30 de agosto. Aprovados devem comparecer no Auditório da SME/COGEP (Avenida Angélica, 2606, Consolação). Data e horário de apresentação para a escolha de vagas estão definidos na publicação.

Confira detalhes sobre as convocações dos concursos no Diário Oficial da Cidade.

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Sme Na Bienal

Bienal do Livro começa neste sábado e estande da SME recebe grandes nomes da literatura brasileira

Publicado em: 01/07/2022 4h18 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra 20 crianças, 18 em pé e 2 ajoelhadas à frente. As que estão ajoelhadas seguram desenhos e uma que está em pé atrás dela segura outro. Uma das crianças que está em pé segura o livro

Estudantes de EMEI enviam cartas para instituição que acolhe refugiados no Rio de Janeiro

Publicado em: 01/07/2022 3h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Merendeira servindo refeição para estudante
Fotografia mostra 17 estudantes e uma professora, eles estão em duas filas uma atrás da outra e a professora está ao centro. A professora veste uma camiseta preta da AEL e uma saia preta. Todos os estudantes vestem a mesma camiseta, uma capa prateada e uma medalha.

Rede Municipal de SP ganha Academia Estudantil de Letras Carolina Maria de Jesus

Publicado em: 30/06/2022 2h16 - em Academia Estudantil de Letras

Imagem mostra as mãos de uma pessoa fazem sinal em Libras.

Polo UniCEU Casa Blanca tem inscrições abertas para graduação em Letras

Publicado em: 30/06/2022 11h47 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.250