Notícias

DRE Santo Amaro realiza curso sobre documentação e ações pedagógicas de acompanhamento da educação infantil

A formação irá debater diálogos e possibilidades para Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil

Publicado em: 24/04/2019 17h33 | Atualizado em: 30/11/2020

acompanhamentoeducacaoinfantil.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro abre inscrições para o curso “Documentação Pedagógica e Ações de Acompanhamento do Coordenador Pedagógico na Educação Infantil: Diálogos e Possibilidades”. A formação acontece de 26 de abril, 03, 10 e 24 de maio, 07 de junho e 05 de julho, das 8h às 12h.

O curso disponibilizará 50 vagas, terá carga horária de 24 horas e será promovido para Coordenadores Pedagógicos em exercício em Centros Educacionais Infantis (CEIs) e Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMEI) na Rede Direta da DRE Santo Amaro.

 As inscrições podem ser feitas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público alvo.

Para mais informações sobre certificação e local da realização do curso acesse a íntegra do Comunicado.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Documentos Curriculares

Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria

Publicado em: 12/02/2016 3h29 - em Ensino Fundamental e Médio

SME divulga edital com os procedimentos para a Remoção 2015

Programa de Transporte Escolar Gratuito – Vai e Volta

Publicado em: 11/02/2016 5h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Imprensa Jovem Derville mostra os casemods da Campus Party 2016

Imprensa Jovem Derville mostra os casemods da Campus Party 2016

Publicado em: 11/02/2016 4h26 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Volta às Aulas - Mensagem aos Educadores

Volta às Aulas – Mensagem aos Educadores

Publicado em: 11/02/2016 4h19 - em Secretaria Municipal de Educação

DRE Guaianases promove Reunião de Organização Escolar

DRE Guaianases promove Reunião de Organização Escolar

Publicado em: 11/02/2016 1h44 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.388 1.389 1.390 1.391 1.392 1.491