Notícias

DRE Santo Amaro realiza curso sobre documentação e ações pedagógicas de acompanhamento da educação infantil

A formação irá debater diálogos e possibilidades para Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil

Publicado em: 24/04/2019 17h33 | Atualizado em: 30/11/2020

acompanhamentoeducacaoinfantil.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro abre inscrições para o curso “Documentação Pedagógica e Ações de Acompanhamento do Coordenador Pedagógico na Educação Infantil: Diálogos e Possibilidades”. A formação acontece de 26 de abril, 03, 10 e 24 de maio, 07 de junho e 05 de julho, das 8h às 12h.

O curso disponibilizará 50 vagas, terá carga horária de 24 horas e será promovido para Coordenadores Pedagógicos em exercício em Centros Educacionais Infantis (CEIs) e Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMEI) na Rede Direta da DRE Santo Amaro.

 As inscrições podem ser feitas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público alvo.

Para mais informações sobre certificação e local da realização do curso acesse a íntegra do Comunicado.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Legislação completa CEU-FOR

Legislação completa CEU-FOR

Publicado em: 05/04/2016 3h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Baile do Havaí no CEU Três Lagos

Baile do Havaí no CEU Três Lagos

Publicado em: 05/04/2016 3h16 - em CEU e COCEU

EMEF Octavio Pereira Lopes ganha concurso por projeto de sustentabilidade

EMEF Octavio Pereira Lopes ganha concurso por projeto de sustentabilidade

Publicado em: 05/04/2016 3h09 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Prefeito sanciona reajuste para os profissionais da Educação

Prefeito sanciona reajuste para os profissionais da Educação

Publicado em: 05/04/2016 12h46 - em Educadores

Caçadores de Notícias conversam com youtubers na Campus Party Brasil 2016

Caçadores de Notícias conversam com youtubers na Campus Party Brasil 2016

Publicado em: 05/04/2016 12h35 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 1.324 1.325 1.326 1.327 1.328 1.492