Notícias

DRE Santo Amaro realiza curso sobre documentação e ações pedagógicas de acompanhamento da educação infantil

A formação irá debater diálogos e possibilidades para Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil

Publicado em: 24/04/2019 17h33 | Atualizado em: 30/11/2020

acompanhamentoeducacaoinfantil.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro abre inscrições para o curso “Documentação Pedagógica e Ações de Acompanhamento do Coordenador Pedagógico na Educação Infantil: Diálogos e Possibilidades”. A formação acontece de 26 de abril, 03, 10 e 24 de maio, 07 de junho e 05 de julho, das 8h às 12h.

O curso disponibilizará 50 vagas, terá carga horária de 24 horas e será promovido para Coordenadores Pedagógicos em exercício em Centros Educacionais Infantis (CEIs) e Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMEI) na Rede Direta da DRE Santo Amaro.

 As inscrições podem ser feitas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público alvo.

Para mais informações sobre certificação e local da realização do curso acesse a íntegra do Comunicado.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Freguesia/Brasilândia realiza Reunião de Gestores

DRE Freguesia/Brasilândia realiza Reunião de Gestores

Publicado em: 24/06/2016 4h13 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Diálogos e Debates trata do programa “Paz nas Escolas”

Diálogos e Debates trata do programa “Paz nas Escolas”

Publicado em: 24/06/2016 4h13 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CODAE apresenta alimentação vegetariana e orgânica na Bio Brazil Fair

CODAE apresenta alimentação vegetariana e orgânica na Bio Brazil Fair

Publicado em: 24/06/2016 12h43 - em Alimentação Escolar

Editais Publicados em 2015 – UniCEU

Editais Publicados em 2015 – UniCEU

Publicado em: 24/06/2016 12h13 - em Secretaria Municipal de Educação

Editais Publicados em 2014 – UniCEU

Editais Publicados em 2014 – UniCEU

Publicado em: 24/06/2016 12h04 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.182 1.183 1.184 1.185 1.186 1.461