Notícias

DRE oferece o curso optativo “O trabalho do POIE com tecnologias para a aprendizagem e interdisciplinaridade”

Formação continuada dos POIEs das unidades educacionais da DRE Fó

Publicado em: 30/05/2017 17h07 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_curso_trabalho_POIE_tecnologias_aprendizagem_interdisciplinar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação de Freguesia/Brasilândia (DRE Fó), realizará o curso optativo: “O trabalho do POIE com tecnologias para a aprendizagem e interdisciplinaridade”, voltado aos Professores de educação Infantil Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, designados Professores Orientadores de informática Educativa (POIE) da DRE Fó.

São 90 vagas , divididas entre 2 turmas. A turma A, das 8h às 12h e a turma B, das 13h30h às 17h30 , ambas nos dias 30/06, 31/07, 15/08, 31/08, 29/09, 30/10, 17/11 e 08/12/2017.

As inscrições serão no primeiro dia do curso e se darão por ordem de chegada do interessado na Rua Leo Ribeiro de Morais, 66, no setor da Diretoria Pedagógica (DIPED).

Saiba mais clicando aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Biblioteca do CEU Parelheiros promove saraus no Parque Barragem do Guarapiranga

Biblioteca do CEU Parelheiros promove saraus no Parque Barragem do Guarapiranga

Publicado em: 17/03/2016 3h49 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

CEI Jardim Santo André reutiliza água da chuva

CEI Jardim Santo André reutiliza água da chuva

Publicado em: 17/03/2016 3h18 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) – DRE Campo Limpo

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) – DRE Campo Limpo

Publicado em: 17/03/2016 1h26 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Bibliotecas dos Centros de Educação em Direitos Humanos recebem mais material para fortalecimento do acervo
SME abre Chamada Pública para aquisição de fubá de milho

Fubá da Agricultura Familiar chega às Unidades Educacionais

Publicado em: 17/03/2016 11h50 - em Alimentação Escolar

1 1.324 1.325 1.326 1.327 1.328 1.465