Notícias

DRE JT promove curso sobre ações integradoras que compõem a rede protetiva

Inscrições abertas até 27 de abril de 2018

Publicado em: 24/04/2018 14h15 | Atualizado em: 30/11/2020

drejt_rede_protetiva_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé abre inscrições para o Curso de Reflexão e Ação sobre o Cotidiano Escolar e as Possibilidades de Articulações com a Rede Protetiva – Módulo II.

O curso tem o objetivo de promover reflexão sobre as ações integradoras que compõem a rede protetiva, ampliando as discussões das temáticas que permeiam o trabalho do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem – NAAPA.

As vagas são destinadas para Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Agente Escolar e Auxiliar Técnico de Educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola e Supervisor Escolar que tenham participado do Grupo de Trabalho – GT do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem – NAAPA de 2017.

As aulas acontecerão na Divisão Pedagógica – DIPED da Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé, localizada na Av. Ataliba Leonel, nº 1021, Santana – São Paulo – SP.

As inscrições devem ser realizadas até 27 de abril clicando aqui.

Para mais informações acesse o Comunicado nº 08, de 12 de abril de 2018.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Iniciada a distribuição do livro “O que você sabe sobre a África?”
Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de professores

Concurso para Diretores e Supervisores

Publicado em: 17/11/2016 4h20 - em Educadores

5º Sarau Cinematográfico Jamac Cinema Digital no CEU Caminho do Mar
Seminário Currículo Emancipatório da EJA em Ação na DRE Ipiranga

Seminário Currículo Emancipatório da EJA em Ação na DRE Ipiranga

Publicado em: 17/11/2016 3h43 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

CEU Quinta Do Sol promove Festa do Sorvete

CEU Quinta Do Sol promove Festa do Sorvete

Publicado em: 17/11/2016 3h39 - em CEU e COCEU

1 1.130 1.131 1.132 1.133 1.134 1.492