Notícias

DRE JT promove curso sobre ações integradoras que compõem a rede protetiva

Inscrições abertas até 27 de abril de 2018

Publicado em: 24/04/2018 14h15 | Atualizado em: 30/11/2020

drejt_rede_protetiva_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé abre inscrições para o Curso de Reflexão e Ação sobre o Cotidiano Escolar e as Possibilidades de Articulações com a Rede Protetiva – Módulo II.

O curso tem o objetivo de promover reflexão sobre as ações integradoras que compõem a rede protetiva, ampliando as discussões das temáticas que permeiam o trabalho do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem – NAAPA.

As vagas são destinadas para Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Agente Escolar e Auxiliar Técnico de Educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola e Supervisor Escolar que tenham participado do Grupo de Trabalho – GT do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem – NAAPA de 2017.

As aulas acontecerão na Divisão Pedagógica – DIPED da Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé, localizada na Av. Ataliba Leonel, nº 1021, Santana – São Paulo – SP.

As inscrições devem ser realizadas até 27 de abril clicando aqui.

Para mais informações acesse o Comunicado nº 08, de 12 de abril de 2018.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Educação Integral: experiências pedagógicas nos territórios do saber

Educação Integral: experiências pedagógicas nos territórios do saber

Publicado em: 23/12/2016 2h59 - em São Paulo Integral

Projeto “Adeus

Projeto “Adeus, Dengue” da EMEI Maria Eugenia Fakhoury

Publicado em: 23/12/2016 1h42 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

CODAE exibe filme e discute a importância da primeira infância

CODAE exibe filme e discute a importância da primeira infância

Publicado em: 23/12/2016 11h58 - em Alimentação Escolar

a

a

Publicado em: 23/12/2016 11h45 - em Formação

Autoavaliação Institucional Participativa

Autoavaliação Institucional Participativa

Publicado em: 23/12/2016 9h50 - em Educação Infantil

1 1.097 1.098 1.099 1.100 1.101 1.493