Notícias

DRE JT promove Curso de atendimento aos educandos com deficiência

Curso pretende discutir o papel dos profissionais frente aos alunos com deficiência

Publicado em: 17/05/2017 13h30 | Atualizado em: 30/11/2020

Com objetivo de desenvolver a formação continuada na área de educação especial e discutir propostas de intervenções no atendimento educacional de educandos com deficiência ou transtorno global do desenvolvimento, a Diretoria Regional de Educação Jaçanã Tremembé em parceria com a Divisão Pedagógica (DIPED), promove curso para Coord. Pedagógico, Diretor de Escola, Prof. de Educação Infantil, Prof. Ed. Infantil e Ens. Fund. I, Prof. Ens. Fund. II e Médio.

O curso pretende possibilitar aos participantes a reflexão sobre as práticas pedagógicas e a qualidade das situações didáticas que são oferecidas em diferentes ambientes educacionais.

A carga horária do curso é de 15 horas com certificação aos participantes que obtiverem 100% de frequência e participação nas atividades propostas.

Serão cinco encontros, sempre às terças-feiras, das 8h às 11h.

As inscrições podem ser feitas através deste link, os contemplados serão informados pelo e-mail das unidades.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Butantã recebe o III AnimaDRE

CEU Butantã recebe o III AnimaDRE

Publicado em: 09/12/2015 8h40 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

Atribuição de aulas

Publicado em: 09/12/2015 3h28 - em Educadores

Crianças preparam jantar para as famílias

Crianças preparam jantar para as famílias

Publicado em: 09/12/2015 3h03 - em Alimentação Escolar

Aluno da DRE Campo Limpo foi diplomado vereador no 14º Parlamento Jovem Paulistano

Aluno da DRE Campo Limpo foi diplomado vereador no 14º Parlamento Jovem Paulistano

Publicado em: 09/12/2015 2h41 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

CEU Cidade Dutra recebe espetáculo “La Partida”

CEU Cidade Dutra recebe espetáculo “La Partida”

Publicado em: 09/12/2015 2h40 - em CEU e COCEU

1 1.427 1.428 1.429 1.430 1.431 1.492