Notícias
DRE JT oferece curso de produção de texto no Ciclo Autoral
Curso será realizado em cinco encontros no mês de junho
Publicado em: 25/05/2017 18h44 | Atualizado em: 30/11/2020
A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé (DRE JT) oferece o curso Produção de Texto: Construção da Opinião no Ciclo Autoral.
Esta formação permitirá que o professor reflita sobre as práticas pedagógicas, utilizando os diversos gêneros textuais na construção do repertório necessário para produção do artigo de opinião.
O curso será realizado em cinco encontros no mês de junho e o público alvo são Professores do Ensino Fundamental II e Médio, de Língua Portuguesa da DRE JT.
Serão formadas duas turmas com 30 vagas, nos horários das 14h30 às 17h30 e das 19h às 22h.
As Inscrições estarão abertas até o dia 26 de maio por meio deste link.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME promove ciclo de formações sobre matemática com os formadores das Diretorias Regionais de Educação
Diretoria Regional de Educação Butantã
Seminários “Juntos Pela Aprendizagem” começam com foco em troca de experiências e avanços das aprendizagens dos estudantes da Rede Municipal de Ensino
Diretoria Regional de Educação Penha
Robótica criativa transforma aprendizagens em escola municipal da zona Leste
Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre
Secretaria Municipal de Educação
SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025
Secretaria Municipal de Educação
Seminários "Juntos pela Aprendizagem" iniciam com reflexão sobre avaliação e avanço das aprendizagens
Relacionadas

“Tekoa Ayvu” – Aldeia Fala
Publicado em: 08/12/2015 4h00 - em CECI

Café Literário no CEU Vila Atlântica
Publicado em: 08/12/2015 3h23 - em CEDH

Café Literário no CEU Parque Anhanguera
Publicado em: 08/12/2015 3h20 - em CEDH

Café Literário – Vozes em Tom e Rima
Publicado em: 08/12/2015 3h19 - em CEDH

Grupo de Trabalho Intersecretarial
Publicado em: 08/12/2015 3h18 - em CEDH