Notícias

DRE JT oferece curso “Alfabetização Matemática: Práticas Essenciais nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental”

Inscrições abertas até 5 de setembro

Publicado em: 03/09/2018 13h55 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_JT_alfabetizacao_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé abre inscrições, até 5 de setembro, do curso “Alfabetização Matemática: práticas essenciais nos anos iniciais do Ensino Fundamental” para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Recuperação Paralela e, caso haja vagas remanescentes, Professor de Ensino Fundamental II e Médio de Matemática.

O curso visa ampliar as discussões e ações didático-pedagógicas na perspectiva da educação matemática por meio da elaboração de estratégias de ensino, como descrito no Currículo de Matemática da Cidade de São Paulo.

Para se inscrever acesse: goo.gl/CvHjTG

Para outras informações confira o Comunicado nº 14, de 03 de Julho 2018.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Professora interagindo com duas crianças em uma Classe hospitalar

SME abre processo seletivo para professores atuarem em classes hospitalares

Publicado em: 15/07/2022 2h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um menino sentado à mesa com seu prato de refeição com arroz, feijão, folhas verdes e carne. A criança veste camisa polo azul marinho com pequenos símbolos de âncora. Ele olha para a câmera sorrindo e fazendo sinal de positivo.

Pela primeira vez, Prefeitura de SP serve refeições aos estudantes da Rede Municipal nas férias

Publicado em: 15/07/2022 11h51 - em Secretaria Municipal de Educação

Cartaz informativo de inscrição no CELP

Inscrições CELP – Centro de Estudos de Línguas Paulistano

Publicado em: 15/07/2022 9h01 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de estudantes manuseando microscópios

Rede UniCEU recebe inscrições para Especialização em Ciência e Tecnologia

Publicado em: 14/07/2022 2h50 - em Secretaria Municipal de Educação

Centro de Estudos de Línguas Paulistano
1 203 204 205 206 207 1.465