Notícias
DRE JT oferece curso “Alfabetização Matemática: Práticas Essenciais nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental”
Inscrições abertas até 5 de setembro
Publicado em: 03/09/2018 13h55 | Atualizado em: 30/11/2020
A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé abre inscrições, até 5 de setembro, do curso “Alfabetização Matemática: práticas essenciais nos anos iniciais do Ensino Fundamental” para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Recuperação Paralela e, caso haja vagas remanescentes, Professor de Ensino Fundamental II e Médio de Matemática.
O curso visa ampliar as discussões e ações didático-pedagógicas na perspectiva da educação matemática por meio da elaboração de estratégias de ensino, como descrito no Currículo de Matemática da Cidade de São Paulo.
Para se inscrever acesse: goo.gl/CvHjTG
Para outras informações confira o Comunicado nº 14, de 03 de Julho 2018.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10
CEU e COCEU
Coletivo de Dança Calcâneos estreia espetáculo que trata corpo, território e memória com sessões nos CEUs
Bom de Prova
EMEF Celso Leite Ribeiro Filho intensifica preparação dos estudantes para o Saeb 2025
Diretoria Regional de Educação Pirituba
Meliponário na EMEI Pedro de Toledo leva educação ambiental para as crianças
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Estudantes da Rede Municipal representam São Paulo na Conferência Nacional do Meio Ambiente
Bom de Prova
Engajamento de estudantes e gestores é essencial para o sucesso do Saeb
Relacionadas
Núcleo de Educação Étnico-Racial apresenta relatório sobre Meta 58
Publicado em: 30/12/2016 2h59 - em Étnico-Racial
“Nosso TCA”
Publicado em: 29/12/2016 10h47 - em Ensino Fundamental e Médio
Currículo Integrador da Infância Paulistana
Publicado em: 28/12/2016 12h06 - em Educação Infantil
EMEI Jardim Keralux desenvolve projeto sobre diversidade
Publicado em: 28/12/2016 10h37 - em Diretoria Regional de Educação Penha
Caderno de Debates do NAAPA – Relatos de experiências das equipes multiprofissionais – vol.4
Publicado em: 27/12/2016 10h04 - em NAAPA