Notícias

DRE Itaquera promove II Seminário Currículo da Educação Infantil

Inscrições abertas até o esgotamento de vagas

Publicado em: 03/09/2018 16h50 | Atualizado em: 30/11/2020

curr_ed_inf_dreiq_740x430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera abre inscrições, em duas turmas, para o II Seminário Currículo da Educação Infantil, que será realizado no Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva nos dias 17 e 18 de setembro, das 13h às 22h.

O seminário tem como objetivo compartilhar experiências e vivências a fim de aperfeiçoar o currículo da Educação Infantil, além de promover a reflexão sobre as práticas presentes nas unidades de Educação Infantil da DRE Itaquera.

As vagas são destinadas para Professor de Educação Infantil, Educação Infantil e Ensino Fundamental I, aos Coordenadores Pedagógicos, Diretor de escola, Supervisor Escolar, Auxiliar Técnico de Educação, Agente Escolar em exercício nas Unidades Escolares de Educação Infantil das redes direta e parceira da DRE Itaquera.

As inscrições podem ser realizadas por meio dos links abaixo até o esgotamento das vagas, a partir da data de publicação.

Rede Direta: goo.gl/forms/XpvQYS1cDSibXGGA2

Rede Parceira: goo.gl/forms/WhiCnzMm5vjTnVpC3

Para maiores informações, acesse o comunicado publicado no Diário Oficial.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

III Encontro do Estudante Trabalhador

III Encontro do Estudante Trabalhador

Publicado em: 24/05/2016 4h16 - em CEU e COCEU

Projeto Pequenos Gigantes formará educadores de CEIs indiretos e conveniados

Projeto Pequenos Gigantes formará educadores de CEIs indiretos e conveniados

Publicado em: 23/05/2016 5h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Décima sala do Circuito Spcine é inaugurada no CEU Feitiço da Vila
Prefeitura promove revisão de valores do programa Vai e Volta

Prefeitura promove revisão de valores do programa Vai e Volta

Publicado em: 23/05/2016 4h20 - em Transporte Escolar

Dia da Família agita EMEF Almirante Tamandaré

Dia da Família agita EMEF Almirante Tamandaré

Publicado em: 23/05/2016 3h31 - em Educomunicação

1 1.216 1.217 1.218 1.219 1.220 1.449