Notícias

DRE Itaquera promove curso “Brincar de Corpo Inteiro”

Curso abordará o papel do brincar e das interações na Educação Infantil

Publicado em: 06/04/2017 11h22 | Atualizado em: 30/11/2020
brincar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera realizará o curso “Brincar de Corpo Inteiro”, cujo objetivo é refletir sobre o brincar e suas experiências corporais, enquanto linguagem fundamental da criança que possibilita a construção e ampliação de conhecimentos ligados ao desenvolvimento infantil na sua integralidade.

Serão disponibilizadas 120 vagas, divididas em 3 turmas e poderão participar Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I que estejam em regência de classe em Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) jurisdicionadas à DRE Itaquera.

As inscrições serão realizadas a partir das 21 horas do dia 20 de abril, nos links abaixo:

Turma C

Turma D
Turma E

Clique aqui para informações sobre o cronograma e local de realização do curso.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Reflexões sobre o exercício da docência com os bebês

Reflexões sobre o exercício da docência com os bebês

Publicado em: 04/04/2016 3h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

EMEF Lourenço Filho promove semana de conscientização sobre o autismo

EMEF Lourenço Filho promove semana de conscientização sobre o autismo

Publicado em: 04/04/2016 3h39 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Processo seletivo para Professores da Rede Municipal de Ensino interessados em trabalhar nos CIEJAs

CIEJA Itaquera abre processo seletivo para professor

Publicado em: 04/04/2016 12h17 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

I Seminário de Educação Integral em Tempo Integral

I Seminário de Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 04/04/2016 11h31 - em Ensino Fundamental e Médio

Inauguração do CEI Viajando no Saber

Inauguração do CEI Viajando no Saber

Publicado em: 04/04/2016 8h42 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

1 1.323 1.324 1.325 1.326 1.327 1.489