Notícias

DRE Itaquera organiza curso para professores de língua portuguesa

Curso tem como objetivo aprofundar a reflexão sobre o papel da leitura no ensino e a importância dela no desenvolvimento do aluno

Publicado em: 10/08/2017 16h56 | Atualizado em: 30/11/2020

740430quevale.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera comunica a realização do curso “Ler, Ouvir, Compreender Além das Entrelinhas e Imagens”, que tem como objetivo discutir o papel da leitura em sala de aula, formas de aprimorar sua utilização nos métodos de ensino e promover o avanço das competências leitoras e escritoras pelos alunos e alunas.

O curso é voltado, prioritariamente, para professores de educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio que lecionem a matéria de língua portuguesa na DRE Itaquera. A carga horária será de 12 horas.

Ocorrerá na CEFOR e será dividido em duas turmas, com limite de vaga de 30 alunos em cada turma. Para se inscrever, o interessado deverá acessar, a partir das 19h do dia 10/08, o link goo.gl/forms/rYkBdGEhUSHUyMvd2 caso queira se inscrever na turma A e o link goo.gl/forms/yVb0EgKPkza8xUUC3 para se inscrever na turma B. Os contemplados serão divulgados pela DIPED.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 644, DE 08 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) – DRE Campo Limpo

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) – DRE Campo Limpo

Publicado em: 17/03/2016 1h26 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Bibliotecas dos Centros de Educação em Direitos Humanos recebem mais material para fortalecimento do acervo
SME abre Chamada Pública para aquisição de fubá de milho

Fubá da Agricultura Familiar chega às Unidades Educacionais

Publicado em: 17/03/2016 11h50 - em Alimentação Escolar

Mês do Hip Hop 2016

Mês do Hip Hop 2016

Publicado em: 16/03/2016 4h07 - em CEU e COCEU

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Publicado em: 16/03/2016 4h05 - em CEU e COCEU

1 1.304 1.305 1.306 1.307 1.308 1.445