Notícias

DRE Guaianases promove cursos sobre Informática Educativa e Protagonismo no Ciclo Autoral

Confira as próximas ações de formação

Publicado em: 02/06/2017 16h51 | Atualizado em: 30/11/2020

O curso “Refletir e agir sobre as práticas na Informática Educativa” tem o objetivo de subsidiar as práticas dos professores orientadores de Informática Educativa, pensando a Educomunicação e as tecnologias para aprendizagens no ambiente escolar. O público alvo é composto somente por professores Orientadores de Informática Educativa (POIE).

– Inscrições: Cada Unidade Educacional fará a inscrição do professor, entre o dia 5 e 6 de junho de 2017, por meio de link que será enviado à Equipe Gestora na data de abertura das inscrições.

Acesse aqui a publicação na íntegra.

O curso “Caminhos para o protagonismo e autoria no ciclo autoral” tem o objetivo de acompanhar e fortalecer o Ciclo Autoral, entendendo o processo de autoria e protagonismo como potencial agente de estudos sobre o meio social. O público alvo é composto por professores de Ensino Fundamental II e Médio, preferencialmente das áreas de Arte, Língua Inglesa, Geografia, Educação Física, História e Ciências.

– Inscrições: Cada Unidade Educacional fará a inscrição do professor, de acordo público alvo, de 05 a 09 de junho de 2017, por meio de link que será enviado à Equipe Gestora na data de abertura das inscrições.

Acesse aqui a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Março Mulher Site

Março Mulher 2025 destaca o papel do Esporte Educacional na garantia das aprendizagens das meninas

Publicado em: 28/02/2025 5h12 - em Secretaria Municipal de Educação

carnaval

CEUs de São Paulo terão programação especial durante o feriado de Carnaval

Publicado em: 27/02/2025 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Projeto Potenciais educativos
FOTOGRAFIA DO Bebeteca Tiquatira

Prefeitura de São Paulo inaugura 13ª bebeteca da cidade no CEU Tiquatira

Publicado em: 26/02/2025 4h03 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de um grupo de estudantes em reunião de Grêmios Estudantis
1 9 10 11 12 13 1.509