Notícias
DRE Capela do Socorro oferece curso para Coordenadores Pedagógicos
Curso terá carga horária de 20 horas, incluída a redação do trabalho pessoal.
Publicado em: 18/03/2016 15h28 | Atualizado em: 30/11/2020A Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro (DRE-CS) realizará o curso o As Culturas Tradicionais Infantis como caminho para a “Construção da Linguagem Escrita – Uma abordagem interdisciplinar” que, entre outros objetivos, pretende fomentar reflexões para o reconhecimento das culturas infantis como propulsoras das aprendizagens na infância, tanto na ed. infantil como no ciclo de alfabetização e como as mesmas ocorrem em cada etapa.
As 40 vagas serão disponibilizadas para os Coordenadores Pedagógicos em exercício nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF), responsáveis pelo acompanhamento do Ciclo de Alfabetização.
As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 13 de novembro por meio do link.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Educadores podem se inscrever no Prêmio LED - Luz na Educação
Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
Prefeitura de São Paulo inaugura EMEI Cora Coralina e reforça compromisso com a Educação Infantil
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP leva ação de vacinação aos CEUs no mês de agosto
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP disponibiliza simulador de valores do Prêmio de Desempenho Educacional (PDE)
Secretaria Municipal de Educação
Entenda o Prêmio de Desempenho Educacional - PDE
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP foca na aprendizagem dos estudantes e paga R$ 206 milhões em prêmio
Relacionadas

Relação de vagas para aprovados em concurso
Publicado em: 15/02/2016 1h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso AES Eletropaulo nas Escolas
Publicado em: 15/02/2016 12h56 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Zumba no CEU Jaçanã
Publicado em: 13/02/2016 4h11 - em CEU e COCEU

CEUs receberão ações de combate ao Aedes aegypti
Publicado em: 12/02/2016 4h38 - em CEU e COCEU

Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria
Publicado em: 12/02/2016 3h29 - em Ensino Fundamental e Médio