Notícias

DRE Butantã oferece curso para professores de sala de leitura

Aulas abordarão interação entre alunos e professores

Publicado em: 24/03/2016 15h43 | Atualizado em: 30/11/2020

profs_sala_de_leitura_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação do Butantã oferecerá a partir do dia 29 de março o curso “Diálogos com a Sala de Leitura na Perspectiva do Currículo Crítico Emancipatório”. O objetivo do curso é potencializar o trabalho dos professores orientadores, incentivando uma aproximação à realidade dos estudantes e o entendimento da leitura como direito inalienável do ser humano.

As aulas acontecerão nos dias 29 de março na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maria Alice Borges, 28 de abril na EMEF Roberto Mange, 25 de maio nas EMEFs Teófilo Benedito e Gen. Álvaro Silva Braga e 1 de julho na própria DRE. O público alvo é formado por professores de educação infantil, ensino fundamental I, professor de ensino fundamental II e médio. Serão formadas duas turmas com 40 alunos. Os educadores participantes já foram selecionados.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEIs parceiros da DRE Capela do Socorro organizam feira para aproximar crianças das frutas

CEIs parceiros da DRE Capela do Socorro organizam feira para aproximar crianças das frutas, verduras e legumes

Publicado em: 18/09/2019 8h48 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

CEUS recebem Mostra Memória do Esporte Olímpico Brasileiro

CEUS recebem Mostra Memória do Esporte Olímpico Brasileiro

Publicado em: 18/09/2019 5h16 - em CEU e COCEU

14 mil Estudantes participam dos Jogos Estudantis de Xadrez Individual

14 mil Estudantes participam dos Jogos Estudantis de Xadrez Individual

Publicado em: 18/09/2019 4h46 - em Ensino Fundamental e Médio

CEU Vila Rubi recebe o Projeto Jornada Sertaneja

CEU Vila Rubi recebe o Projeto Jornada Sertaneja

Publicado em: 18/09/2019 2h55 - em CEU e COCEU

Contemplados no Seminário de Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva: compartilhando saberes e práticas
1 459 460 461 462 463 1.498