Notícias

Documentos – Março/2018 – NTF

Acesse os documentos apresentados na reunião com representantes das DIPEDs/DICEUs das DREs

Publicado em: 30/07/2018 17h07 | Atualizado em: 30/11/2020

Nucleo_Tecnico_Formacao_740_x_430.jpg

O Núcleo Técnico do Sistema de Formação de Educadores da Rede Municipal de Ensino de São Paulo apresenta uma série de documentos para os representantes das DIPEDs/DICEUs das DREs.

Acesse, abaixo, cada um desses documentos:

– Controle de Documentação das Ações Formativas – Relatório de Conclusão de Turma

– Formulário de Pedido de Liberação/Alteração de acessos no SIGPEC

– Lista de Presença – Cursos

– Lista de Presença – Eventos Curtos

Apresentação – Formação do NT-CEU FOR para COPED e DREs

– Fluxos das laudas de comunicados de cursos e eventos de formação


Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Pensando a ressignificação do Currículo na perspectiva da Educação Integral

Pensando a ressignificação do Currículo na perspectiva da Educação Integral

Publicado em: 18/12/2015 3h31 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Princípios e Diretrizes Pedagógicas da Educação Integral em Tempo Integral

Princípios e Diretrizes Pedagógicas da Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 18/12/2015 3h27 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Conheça a trajetória do pensamento sobre a Educação Integral no Brasil e na cidade de São Paulo

Conheça a trajetória do pensamento sobre a Educação Integral no Brasil e na cidade de São Paulo

Publicado em: 18/12/2015 3h19 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Mapeamento das Experiências de Educação Integral em Tempo Integral na RME

Mapeamento das Experiências de Educação Integral em Tempo Integral na RME

Publicado em: 18/12/2015 3h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Compromisso com uma educação pública de qualidade social para todos e todas

Compromisso com uma educação pública de qualidade social para todos e todas

Publicado em: 18/12/2015 3h12 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.480 1.481 1.482 1.483 1.484 1.554