Notícias

Documentos Curriculares

Última semana para enviar contribuições

Publicado em: 26/04/2016 16h02 | Atualizado em: 30/11/2020
a_caminho_da_autoria_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) convida suas Educadoras e Educadores para participar da construção dos seus documentos curriculares. Todas as regiões da cidade estão sendo chamadas para essa elaboração coletiva.

O processo de estudos e propostas que se iniciou em 2013, intensificando- se em março e abril de 2016 com discussões em momentos de formação, nas Diretorias Regionais (DRE) e nos horários coletivos das unidades educacionais, entra agora na última semana para que as sugestões sejam encaminhadas para as DREs e consequentemente para a SME.

Durante o mês de maio, acontecerá a sistematização das contribuições e finalização dos documentos.

Para reforçar este convide, foi publicada a seguinte carta no Diário Oficial da cidade. Clique aqui para conhecê-la.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Arte com duas meninas negras em frente a uma estampa étnica, na parte superior o texto
Fotografia de três crianças negras. Dois meninos e uma menina, todos olham para a lente da câmera fotográfica.

CEUs promovem concursos para celebrar o Dia da Consciência Negra

Publicado em: 18/11/2022 5h43 - em Secretaria Municipal de Educação

Estágios

Inscrições abertas para estágio remunerado na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 18/11/2022 3h33 - em Secretaria Municipal de Educação

Ilustração com uma menina negra escrevendo em um livro aberto. Ao fundo um círculo amarelo e atrás do círculo metade superior com uma faixa em tons de roxo com estrelas.

SME divulga textos finalistas para o livro Antologia de Contos do Ensino Fundamental e Médio 2022

Publicado em: 18/11/2022 11h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Expo Internacional Dia Da Consciência Negra

Educação Antirracista é destaque em estande da SME na II Expo Internacional Dia da Consciência Negra

Publicado em: 17/11/2022 10h53 - em Secretaria Municipal de Educação

1 197 198 199 200 201 1.496