Notícias

Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé realiza curso para Aprendizagem da Geometria

Início do curso previsto para sexta-feira (17)

Publicado em: 14/05/2019 23h25 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_JT_alfabetizacao_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/ Tremembé comunica a realização do curso “O Ensino e a Aprendizagem da Geometria na Perspectiva do Currículo da Cidade”. A formação deverá ocorrer na sexta-feira (17).

A ação formativa visa compreender a linguagem presente no currículo de matemática da cidade, discutindo e problematizando as metodologias presentes nos documentos orientadores.

O público alvo são os professores de Educação Fundamental II e Médio – Matemática em regência no Ciclo Autoral, prioritariamente com as turmas do 9º Ano, professores Educação Infantil e Ensino Fundamental I em regência no 5º ano das EMEFs/EMEFMs e professores de Matemática em regência no Ciclo Interdisciplinar e professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I em regência no Ciclo de Alfabetização ou 4º ano das EMEFs/EMEFMs.

Para se inscrever acesse o link: goo.gl/forms/vMyB2MGHUoVPKmXL2
As inscrições acontecerão até o encerramento das vagas.

Saiba mais no Comunicado nº 9 – DRE Jaçanã/Tremembé, página 55

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Programa de alimentação escolar de São Paulo recebe visita de jornalista internacional
Encontro com a Rede Conveniada e com a Rede Indireta

Encontro com a Rede Conveniada e com a Rede Indireta

Publicado em: 07/04/2016 12h11 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

De mãos dadas com o Infantil

De mãos dadas com o Infantil

Publicado em: 07/04/2016 12h10 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

DRE Penha promove o III Festival Regional de Natação

DRE Penha promove o III Festival Regional de Natação

Publicado em: 07/04/2016 9h20 - em CEU e COCEU

Mês do Hip Hop 2016 nos CEUs da DRE São Miguel

Mês do Hip Hop 2016 nos CEUs da DRE São Miguel

Publicado em: 07/04/2016 9h18 - em CEU e COCEU

1 1.312 1.313 1.314 1.315 1.316 1.488