Notícias

Diretoria Regional de Educação Butantã realizará II Festival Estudantil de Mancala Awelé

Festival acontecerá no CEU Uirapuru e é destinado aos alunos de EMEF’s

Publicado em: 29/05/2019 16h00 | Atualizado em: 10/12/2020

No próximo dia 19 de junho, um domingo, a Diretoria Regional de Educação (DRE) do Butantã realizará o II Festival Estudantil de Mancala Awele, no Centro Educacional Unificado (CEU) Uirapuru, das 09h às 17h.

O Festival é destinado para os estudantes matriculados nas 33 Unidades Educacionais de Ensino Fundamental (EMEF) da DRE e será disputado em quatro categorias: Ciclo de Alfabetização, Ciclo Interdisciplinar, Ciclo Autoral e Educação de Jovens e Adultos.
Ao todo, serão disponibilizadas 400 inscrições. As unidades interessadas em participar deverão entrar em contato com a DRE Butantã até a próxima sexta-feira (7), para formalizar as inscrições e, após as inscrições, deverão também enviar um representante ao Congresso Técnico do Festival, que acontecerá no dia 12 de junho, às 09h, na própria DRE. Para mais informações sobre o Festival ou inscrições, clique aqui: bit.ly/DREBt

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças e professora de Educação Infantil em sala de aula.
Professora de Educação Infantil sentada no chão da sala com cinco bebês sentados a sua volta brincando.

SME faz nova convocação de aprovados em concurso

Publicado em: 22/09/2022 5h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo em mosaico colorido em tons de lilás, azul e verde, onde se lê
Imagem com fundo azul, três faixas no canto esquerdo nas cores rosa, azul e verde, no centro está escrito IV EducaPenha.

DRE Penha realiza IV EducaPenha

Publicado em: 21/09/2022 6h59 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia mostra pessoas sentadas em cadeiras de auditório. Elas estão olhando para frente, para o palco, onde há um homem de pé, segurando um microfone, que está falando enquanto olha para uma apresentação de slide, onde se lê: “Será que eu fiz certo?” na cor vermelha. Abaixo contém o texto: “Na dúvida, pergunte, consulte os colegas, os estudantes. Estude, retome a teoria. Refaça, volte ao começo. E faça outra vez. A prática é fundamental para o desenvolvimento, evolução”, que está escrito na cor preta.
1 2 3 1.283