Notícias

Diálogos Interdisciplinares na DRE Capela do Socorro

Educadores terão espaço para reflexão sobre a construção de um currículo integrador e emancipatório.

Publicado em: 18/03/2016 15h20 | Atualizado em: 30/11/2020
dialogos_interdisciplinares_dre_capela_740_x_430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 15 de maio, a realização do curso “Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria – Módulo I”, na Diretoria Regional de Educação da Capela do Socorro (DRE-CS).

O curso irá oferecer aos docentes, formação continuada que promova reflexões para a construção dos direitos de aprendizagem dos estudantes dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral e, também, sobre a possibilidade criativa na construção do Currículo, do Projeto Político Pedagógico e do processo de avaliação na perspectiva dos Ciclos e Direitos de Aprendizagem.
São 1.200 vagas, divididas em 24 turmas e podem se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio em regência nos Ciclos Interdisciplinar e Autoral, jurisdicionados à DRE Capela do Socorro.
As inscrições serão realizadas em formulário on-line, via link constante do e-mail que será encaminhado às unidades educacionais pela DRE CS/DOT-P com antecedência de duas semanas antes do início de cada turma.

Leia o Comunicado Nº 06 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

SME e UFABC oferecem mais 300 vagas em cursos de extensão universitária

SME e UFABC oferecem mais 300 vagas em cursos de extensão universitária

Publicado em: 20/07/2016 2h20 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEU Caminho do Mar recebe evento

CEU Caminho do Mar recebe evento “A Arte do Indagar”

Publicado em: 20/07/2016 2h19 - em CEU e COCEU

Pais e alunos participam de oficina no CEI Elizabeth Souza Lobo Garcia

Pais e alunos participam de oficina no CEI Elizabeth Souza Lobo Garcia

Publicado em: 20/07/2016 2h18 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Desafios do Ensino Superior nos Territórios CEUs da cidade de São Paulo
Alunas da Faculdade de Saúde Pública apresentam projeto realizado na EMEI Santos Dumont
1 1.243 1.244 1.245 1.246 1.247 1.546