Notícias

Diálogos Formativos 2025: Diretores das EMEFs participam de oficinas para definir metas de aprendizagem

Coordenadoria Pedagógica da SME promove evento para apoiar diretores na elaboração do Plano de Ação das unidades escolares

Publicado em: 25/03/2025 13h00 | Atualizado em: 25/03/2025

fotografia da reunião do Diálogos Formativos

Entre os dias 24 e 27 de março, a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME), por meio da Coordenadoria Pedagógica (COPED), realiza mais uma edição do Diálogos Formativos. O encontro tem como objetivo apoiar os diretores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) na elaboração de metas de aprendizagem e no desenvolvimento de seus Planos de Ação.

A iniciativa, que ocorre anualmente desde 2023, proporciona momentos de estudo, oficinas e socialização de práticas, contribuindo para o fortalecimento da gestão educacional. Neste ano, o foco principal será a definição de metas de aprendizagem e estratégias para alcançá-las.

Ao longo dos quatro dias de evento, aproximadamente 600 diretores participarão das atividades, com cada profissional comparecendo em um dos dias programados. O encontro ocorrerá no Centro de Formação de Professores (CEFORP) e os participantes deverão levar seus notebooks e o Plano de Ação da unidade escolar para as atividades.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Pessoas sentadas de costas para a foto enquanto prestam atenção no gráfico que está na tela.

Secretaria Municipal de Educação promove reunião sobre o orçamento de 2025

Publicado em: 07/02/2025 11h23 - em Secretaria Municipal de Educação

banner de divulgação da Univesp

Vestibular em polos da UniCEU estão com inscrições abertas

Publicado em: 06/02/2025 5h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Alfabetização Selo Ouro

SME orienta famílias de estudantes matriculados em unidades municipalizadas

Publicado em: 06/02/2025 4h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Kit Material E Uniforme
foto de uma estudante e uma guarda municipal, ambas se entreolham sorrindo
1 11 12 13 14 15 1.506