Notícias

Diálogos e Debates nas novas escolas da DRE Butantã

Encontro apresentou oficialmente as novas unidades aos educadores da DRE.

Publicado em: 15/06/2016 9h49 | Atualizado em: 30/11/2020

dialogos_e_debates_740_x_430.jpg

Para comemorar a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Jardim Jaqueline e da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Chácara do Jockey, a Diretoria Regional de Educação (DRE) Butantã realizou especialmente, nos dias 27/04 e 11/05, os encontros Diálogos e Debates nestas escolas.

Os eventos reuniram os gestores de todas as escolas da DRE em cada uma das novas unidades. Em cada um deles depois de um chá de acolhimento, os educadores fizeram uma caminhada de apresentação das novas unidades e de suas equipes pedagógicas.

Em ambas as reuniões foram discutidas as dificuldades e os desafios destas e de todas as escolas da DRE, bem como os trabalhos de formação e planejamento que vêm acontecendo e a importância de manter e aprofundar estas políticas nos anos que virão.

dialogos_e_debates_I_740_x_430.jpg
Educadores visitam a EMEI Chácara Jockey.

As equipes gestoras do CEMEI Jardim Jaqueline e da EMEI Chácara do Jockey agradeceram também as doações de brinquedos, colchonetes e outros artigos para os alunos feitas pela comunidade durante o período de construção e logo após a inauguração de cada unidade.

A próxima reunião de Diálogos e Debates acontece nesta quarta-feira, 15 de junho, às 9h na DRE Butantã.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Café Literário no CEU Parque Anhanguera

Café Literário no CEU Parque Anhanguera

Publicado em: 08/12/2015 3h20 - em CEDH

Café Literário - Vozes em Tom e Rima

Café Literário – Vozes em Tom e Rima

Publicado em: 08/12/2015 3h19 - em CEDH

Grupo de Trabalho Intersecretarial

Grupo de Trabalho Intersecretarial

Publicado em: 08/12/2015 3h18 - em CEDH

CEU Jardim Paulistano lança Centro de Educação em Direitos Humanos
Centro de Educação em Direitos Humanos

Centro de Educação em Direitos Humanos

Publicado em: 08/12/2015 3h13 - em CEDH

1 1.425 1.426 1.427 1.428 1.429 1.488