Notícias

Diálogos e Debates nas novas escolas da DRE Butantã

Encontro apresentou oficialmente as novas unidades aos educadores da DRE.

Publicado em: 15/06/2016 9h49 | Atualizado em: 30/11/2020

dialogos_e_debates_740_x_430.jpg

Para comemorar a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Jardim Jaqueline e da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Chácara do Jockey, a Diretoria Regional de Educação (DRE) Butantã realizou especialmente, nos dias 27/04 e 11/05, os encontros Diálogos e Debates nestas escolas.

Os eventos reuniram os gestores de todas as escolas da DRE em cada uma das novas unidades. Em cada um deles depois de um chá de acolhimento, os educadores fizeram uma caminhada de apresentação das novas unidades e de suas equipes pedagógicas.

Em ambas as reuniões foram discutidas as dificuldades e os desafios destas e de todas as escolas da DRE, bem como os trabalhos de formação e planejamento que vêm acontecendo e a importância de manter e aprofundar estas políticas nos anos que virão.

dialogos_e_debates_I_740_x_430.jpg
Educadores visitam a EMEI Chácara Jockey.

As equipes gestoras do CEMEI Jardim Jaqueline e da EMEI Chácara do Jockey agradeceram também as doações de brinquedos, colchonetes e outros artigos para os alunos feitas pela comunidade durante o período de construção e logo após a inauguração de cada unidade.

A próxima reunião de Diálogos e Debates acontece nesta quarta-feira, 15 de junho, às 9h na DRE Butantã.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Seminário Mudanças Climáticas E Políticas Urbanas
Fotografia mostra um auditório repleto de pessoas assistindo a palestra de uma mulher que está no palco. Ação faz parte da reunião pedagógica integrada no CEU São Rafael, DRE São Mateus.

Centros de Educação Infantil da DRE São Mateus realizam reunião pedagógica integrada

Publicado em: 16/04/2025 4h52 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Fotografia de crianças observando insetos

Projeto da EMEI Edalzir Sampaio Liporoni estimula investigação sobre insetos e horta

Publicado em: 16/04/2025 1h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Um grupo de pessoas com aventais na frente de uma mesa com pães

Cursos profissionalizantes do CMCT estão com inscrições abertas

Publicado em: 14/04/2025 5h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Concurso Rainha Da Melhor Idade

CEU Vila do Sol abre inscrições para a 4ª Edição do Concurso da Melhor Idade

Publicado em: 14/04/2025 5h18 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.509