Notícias

Dialogando com os gestores na Educação Infantil

Formação faz parte do Programa Mais Educação São Paulo.

Publicado em: 27/04/2016 15h15 | Atualizado em: 30/11/2020

dialogando_gestores_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 26 de abril, do curso optativo “Dialogando com os gestores na educação infantil”.

O objetivo do curso é possibilitar momentos coletivos em que sejam tratadas as questões do currículo integrador para a infância e discutir sobre a avaliação e a documentação pedagógica na Educação Infantil.

O curso é voltado para profissionais da DRE Jaçanã/Tremembé. Podem se inscrever Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola e Coordenadores Pedagógicos das EMEIs e CEIs da Rede Direta, Diretores e Coordenadores Pedagógicos da Rede Conveniada e Indireta, Supervisores Escolares, Assistentes Técnicos de Educação I, PAAIS, Professores Readaptados e Auxiliar Técnico de Educação que atuam na DIPED da DRE Jaçanã/Tremembé.

As inscrições serão realizadas no primeiro dia do curso no setor da DIPED. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada das inscrições. Serão 100 vagas ao todo, divididas em duas turmas, com carga horária de 15 horas.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 06 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com uma pessoa segurando um tablet com a capa da Revista Imprensa Jovem.

Revista Imprensa Jovem chega em sua quinta edição 

Publicado em: 10/07/2023 3h17 - em Educomunicação

foto de uma professora sendo filmada dando aula

SME convoca candidatos de concurso para regravação da prova prática 

Publicado em: 07/07/2023 5h40 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia ilustrativa de crianças em um CEI
Ilustração de um grupo de estudantes do projeto Imprensa Jovem.

Educomunicação abre vagas para novos cursos 

Publicado em: 05/07/2023 11h59 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Formação De Formadores
1 139 140 141 142 143 1.498